segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Deixou de ferver!

É com muita pena minha, mas o que estava para ser uma festa de arromba, pelo menos para mim, ficará apenas por o ser mas no papel.
Fui alertado pelo meu treinador que no site da federação de Braga constava que afinal teria jogo neste próximo Domingo, dia 4 de Março, ao contrário do que eu tenho no calendário de início de época. Sendo assim estará em risco, não a minha presença, pois jogarei e irei festejar o que de direito próprio conquistei, a vossa companhia no meu aniversário, mas sim a presença dos meus colegas do IPCA.
Há coisas assim, só me apetece mandar aqueles cabrões que me deram o calendário errado, ou que mudaram em cima da hora o mesmo, para baixo de Braga. Apetece-me até chamar mais que cabrões, mas como sei que este blog é de vez em quando visitado por crianças, fico me só por cabrões e filhos da puta.
Sendo assim, com o risco de faltar uma equipa no torneio, irei até quarta-feira resolver o problema.
A todos peço desculpa, só me apetece é, sei lá, bomba atómica? Cabrões!

3 comentários:

VampBraga disse...

calma rapaz,tenho a certeza que encontrarás a melhor solução.apesar de ser sempre uma desilusão quando nos esforçamos para que as coisas corram bem ,e por motivos alheios tudo se complica,tal como aconteceu ontem no treino,é triste quando uns se esforçam tanto para que tudo corra pelo melhor e para que estejamos 10,e outros parecem simplesmente não se preocupar.resultado mesmo com mais dois jogadores de fora (que fizeram o favor de ir jogar no lugar de dois vamps que avisaram previamente,e a quem agradeço desde ja)tavamos apenas 7!porque 3 não foram nem avisaram(peço-lhes, desde ja, desculpa se alguma coisa de grave lhes aconteceu,mas não tem sido o caso)!limitamo-nos a jogar "bota-fora" , só tenho uma palavra VERGONHA!ainda para mais não é a 1ª nem 2ª vez que o mesmo acontece.as pessoas têm de ter responsabilidade e respeito pelos outros,porque isto de passar a tarde de 2ª feira a fazer telefonemas e mandar mensagens,não pode continuar!ainda para mais ter de ir para barcelos a pensar que tudo tava tratado e chegar la e constatar que tamos apenas 7 e que temos de jogar "bota-fora" é simplesmente inadmissível!
desculpem la estar a pôr o dedo na ferida mas as verdades têm de ser ditas e certas e determinadas situações não podem continuar!
atenção isto é apenas a minha opinião,não quero estar aqui a falar por ninguém,apesar de achar que o sentimento de revolta era geral.
tenho dito.

Ricardo M@nich disse...

Ontem "tocou" o alarme!!!! Haverá apenas e só mais uma oportunidade, para o que se verificou ontem!!! Independentemente de desculpas, e imprevistos que todos nós temos... ontem foi tal e qual como o nosso caro camarada Vamp Braga disse... uma VERGONHA!!! Mesmo com o contributo de duas pessoas... estavamos apenas 7!!!! É lamentável... e por mim só se repete mais uma vez!!! As coisas menos boas também têm de ser ditas "doa a quem doer"... e quem não quer vir não é obrigado!!! Nunca foi, nem nunca será!!! Agora não obriguem o pessoal a vir de proposito de Braga, Famalicão, etc, etc... para jogarmos ao "bota fora" ou lá como se pode chamar aquela "merda" que deu para fazer! Por muito espirito de diversão que tenhamos... assim é impossível continuar com tais treinos!!! Penso que o sentimento de REVOLTA era geral... e assim sendo... por mim só há mais uma oportunidade!!! Quem não quer... fica de fora!!! Agora a minha tolerância... e certamente dos que tiveram ontem presentes e faziam parte do grupo que se comprometeu a comparecer... apartir deste momento é tolerância zero! Só há uma solução... reunir e decidir se é para continuar ou não... mas meus amigos mais desculpas NÃO POR FAVOR!!!

Ricardo M@nich disse...

Caro Tuni... compreendo a tua "REVOLTA"... mas tens merito em estar a organizar as coisas, dando o teu melhor!!! Imprevistos surgem sempre... e que mais não seja fazemos um "TRIANGULAR"!!! Importante mesmo é quem se comprometer... APARECER!!!
A gente "resolve" esse imprevisto e vai correr tudo com muita diversão e companheirismo!!! Há sempre solução e tu tens organizado tudo com mérito!!!