sexta-feira, fevereiro 16, 2007

TUNI HERRERA

10 comentários:

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

Muito bem conseguido, so nao percebo o final, com um golo não sei de quem... inté

Ricardo M@nich disse...

Bons olhos te vejam... :) Bela divulgação do já mítico "Tuni Herrera"...
Esperemos que os equipamentos da Squadra ainda cheguem a tempo...
A ver vamos...

Anónimo disse...

este video e uma farsa!!!
uma autentica fraude!!!
mistura acontecimentos reais(o inicio)com montagens (pura ficção mm)o k vale é k eu presenciei esse tal momento e passo a explicar o k realmente aconteceu:o k aki parece um jogador do ipca ,não identificado,a marcar um golo de pontapé de bicicleta foi na verdade um auto golo do defesa contrario,com o ponta de lança(pivot neste caso,o tal k diz k foi de bicicleta para lordelo)limitarndo-se a projectar-se deliberadamente para o chão,inclusivé a abrir e erguer os braços virado para o arbitro a pedir penalty,não reparando sequer que o seu adversário tinha marcado golo na propria apesar dos festejos da vasta falange de apoio do ipca(mt distraido este verdadeiro mergulhador,toni-cai-cai,manhoso e traidor das classes trabalhadoras (que são esses honrados senhores arbitros,ou não lol)),este efeito foi conseguido atravez do simples facto de o protagonista piorar propositadamente a qualidade das imagens da sportv(k transmitiu o encontro para td o continente, ilhas ,estrangeiro e mt mais longe),chegando ao ponto de parecer um video filmado por uma banal makina de fotografar ,imaginem só!
tenho dito!
assinado socio nº120mil e tal do I.P.C.A. e testemunha ocular do acontecimento falaciado!

;) Nuno

Tuni disse...

mt bom comentário Sr. Nuno...até k enfim k vejo algo de mt bom vindo de ti...já agora... o Braga na passada quinta feira jogou á porta fechada? e não venhas com merdas que tamos na segunda e tal...k vergonha..
Quanto ao torneio, já sabem conto com a vossa presença, já tá a mexer com muita gente e...Who Wins??? I don´t Know!

Anónimo disse...

pa por parte de um artista chamado salvador o braga jogava a porta fechada(pois para pôr bilhetes de socios normais a 20€ (kando um socio lampiao normal pôde assistir por exemplo ao benfica - manchester por 10 €)num dia de chuva ,c transmissao em canal aberto(1,3 milhoes viram o jogo,sendo o programa mais visto do dia na tv portuguesa), com tempo chuvoso e as 19h(a maior parte das pessoas estao a trab a essa hora)acho k a intenção dele era mesmo mostrar solidariedade para com o futebol italiano e com o policia morto,e tentar assim fazer um jogo a porta fechada).mas se lesses os joranis no dia seguinte ao jogo(não na primeira pagina porque essa era ocupada por nunos golos(ou n)desapontados por não conseguir marcar,sem duvida uma questão de interesse publico,nacional e internacional)verias como ponto positivo do jogo ,e apesar do pouco publico,o frenético apoio ,prestado pelos adeptos presentes ,ao braga durante os 90 minutos ,empurrando a equipa para a vitoria.daí eu dizer que,na maior parte dos casos,mais vale qualidade do que quantidade.
outra questão muito pertinente é o facto de me perguntares a mim isso ,pois eu fui,eu estive la,eu faltei ao trabalho (numa altura em k não anda facil) para ver o meu clube,se outros não foram eu nada tenho a ver com isso,se calhar devias-lhes perguntar a eles pois eu não tenho culpa nenhuma.mas isso ja é normal nos adepos do teu clube(se é k és do vitoria pois nem tu sabes)como nada podem dizer em relação ao Braga(pois estão a anos luz)criticam os adeptos(que podem ser menos mas também estão muito a frente em mentalidade) ,que normalmente sao os que vao a todos os jogos,e não têm culpa de ser os unicos - se os estadios estão vazios é por culpa dos que não vão ao futebol(excepto casos pontoais,como estes em que os dirigentes não ajudam)não é dos adeptos que acompanham com amor o seu clube, daí eu dizer a muitos conterraneos(ai desculpa enganei-me - compatriotas,galegos)teus que eu preferia ser o unico no estadio ,e a acompanhar o meu clube, e a vê-lo sempre na frente , do que ser mais um dos dos milhares e ver o meu clube em divisoes secundarias(o que no vosso caso não é mau :estais na 2º melhor divisao nacional - é um prestigio).o que eu realmente gosto é da minha equipa,o que eu vou ver é a minha equipa,o que me levar a fazer sacrificios é a minha equipa ,não são os adeptos - que cena mais abichanada!sp todos em grupo ,parece uma manada , :) ,sempre com o objectivo de bater recores de assistencias e mostrar ao vizinhos k sao melhores em alguma coisa,relegando para segundo plano o verdadeiro espetaculo que tanto se aprecia deste lado,que é o Futebol!
e outra coisa : não deixa d ser estranho e pouco coerente de tua parte (um adepto de sofa)fazer essa pergunta mim (k acompanho o maximo possivel o meu clube).
pa mas estas ocurrencias também so acontecem a quem la está(e nos somos os unicos em portugal nas 3 frentes ,e com poucos acompanhantes na europa)por isso...

mas também não vou falar do facto do teu clube estar na segunda,pois ja nem tem piada falar disso,é bater em seguinhos,antes ainda davas luta agora ja nem tem piada tripar convosco ,não tendes argumentos.

desculpa la entrar a rasgar(a pés juntos, mesmo)mas é a verdade,e assim também te enervo um pouco ;)

Saudações da capital de distrito e orgulho nacional!

VampBraga disse...

ps:ja agora ,e sem ter nada a ver,naõ consigo registar-me no google account,acho k me esqueci do meu nick ou da palavra-passe ou das duas coisas,como faço para criar um novo registo?posso fazer sozinho?é preciso alguem convidar?não faço ideia.
se for preciso alguem convidar enviem para o meu mail do sapo
Nuno

VampBraga disse...

já está.

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

ui ui isto está bonito!! E o nuninho entrou mm a pés juntos, mas tuni.... estavas a pedi-las. Esquecam isso e lembrem-se do objectivo deste post... fui

VampBraga disse...

alto!a minha intenção não foi ferir susceptibilidades de ninguém ,foi antes responder a uma pequena provocação e tentar espicaçar o dito individuo, que se bem me conhece (e acho que sim)sabe perfeitamente que nunca ,por vontade propria,eu faltaria ao respeito ou passaria dos limites com alguém.se tal aconteceu peço imensa desculpa.
quanto ao proposito do post acho k nem vale a pena falar,pois como se pode constactar,é sem duvida um grande trabalho,e é um acontecimento que não quero perder,apesar de correr esse risco.

Tuni disse...

Mais uma vez brilhante. Confesso k a minha intenção era fazer te espicaçar e fazer com que tu desses largas ao teu Benfiquismo, ah desculpa, Bracarismo. No entanto meu caro e como tu sabes, deixei de ser o tal adepto de sofá, pois esta época e quando o clube da minha terra e que posso também afirmar como um dos meus amores, mas isso é outra história, desceu de divisão e eu pus-me sócio. Não fazendo comparações de amor ao clube de protagonismo pelos adeptos ou pelo amor e acçõs que os façam distinguir, sabemos os 2 e por mais que te esforces, que não há adetpos como os daqui. No entanto posso te dizer que neste momento, tás de cadeirão e a rir-te, pois o Braga é que é para mim a quarte melhor equipa nacinal e tb ter uma grande gestão. No entanto, penso não vir a comer um dia estas palavras, mas jamais um presidente do Vitória dirá que preferia mudar o clube para Braga, ou e depois de disso meter bilhetes a preços para mim nada compatíveis com a nossa vida e no fim criticar mais uma vez os seus adeptos. Aqui, jamais. Mas ao contrário de ti, que ficas-te chateado com o golo do Micolli, eu vibrei com o golaço do Zé do gol e espero que quinta feira marque mais. Posso ser comparado a ti um adepto de sofá, mas nem toda a gente tem a possibilidade de poder acompanhar a sua equipa em todos os jogos e há valores em mim que ficam á frente de um jogo de futebol, mas cumpro sim o meu dever, pago cotas e vou apoiar a equipa aos Domingos de manhã, tal como outros 11/12/13 mil.