sexta-feira, junho 22, 2007

S. João, S João dá cá um balão....

Meus caros, parece que este ano os Vamp vão estar em peso (ou não) nas ruas de Bracara Avgvsta para festejar o S. João, ou apenas beber uns canecos para aliviar o clima stressante dos exames, da contabilidade, seguros, decapagem, da pulsionadeira e até mesmo de montar maquinaria pesada ;)

Como quase toda gente tem a sua sardinhada marcada com a familia ou amigos, o melhor mesmo é, sem compromisso, ficar cambinado que a partir da 1h o pessoal se junte na zona mais jovem e porventura mais animada da cidade àquela hora, pelo menos para dizer um olá e fazer um brinde ;)

Estou a falar da Festa da Cerveja, no Campo da Vinha, em frente à Igreja / Edificio do Populum.

Apareçam!!!

13 comentários:

VampBraga disse...

em principio não devo ir,devo ficar pela sardinhada , churrasco e cerveja com o pessoal de cá,mas como o mundo dá muitas voltas...sabe-se lá...devo lá ir hoje.Portanto desejo-vos um grande S.João...com muitas marteladas...

Tuni disse...

Aparece o morcão, k eu tou a dever te, ora,...deixa fazer as contas...5/6 cervejas...conforme a bebedeira e o preço claro ;)

VampBraga disse...

ps:em que era é k nos estamos?Na idade media?trocar dividas por generos....nããããã... ;)

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

buuuuu "...afinal é o S.João - "o dia da cidade" e tu nao vais sair do barraco?? logo este ano que até mm o tuni vai estar por cá?? tas a falhar.

ps. vais ao gym hj? a k horas?

Tuni disse...

MEu caro, eu vou a Braga porque a grandiosa bebedeira que costumo fazer no berço foi cancelada. Tentei informar-te da minha disponibilidade para com os meus olhos assistir ao vosso S.João contigo, mas não atendeste o telemovel, dái e entrentanto fui convidado para uma sardinhada que será deveras interessante...mais que não seja axo k vou ser o homem dos frangos.

Pedro Morgado disse...

A crítica ao S. João de Braga e algumas ideias para o melhorar. Vejam e comentem.

Tuni disse...

Cumpri a tradição no verdadeiro churrasco de S.joão. Desta vez em Braga pude ver a dimensão de um grande S.João, assim sendo defendo e apoio a defesa destas tradições antigas que serão para menter.

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

este é o verdadeiro "homem-brasa"!! em tempo oportuno divulgarei fotos da acção, a grelha, a fevera, a salsicha, as assistentes...
valeu a pena, para o ano logo se vê mas estas desde ja convidado a repetir a dose (para festejar e não para assar :))
saudações

Tuni disse...

POr mim é na boa, mas tenho de ter um grelhador melhor, para as carnes não caírem ao chão!

Ricardo M@nich disse...

Fui bunito... mas eu nem o "homem-brasa" vi... :D
Mas estive lá!!! ;)

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

o que interessa é marcar presença! infelizment nao deu para estar com toda gente, mas como dizia o post "a partir da 1h e sem compromisso"
a caravana passa mas os caes (salvo seja :)) ficam, por isso é só esperar por mais uma festa para nos reunirmos, e já nao falta muito...
saudações

VampBraga disse...

pelos vistos tb foi animado,muito bem...
tenho pena de não ter ido mas mal se falou na possibilidade de irmos todos juntos para o S. João eu disse logo k n podia,não se pode estar em todo o lado e com toda a gente ao mesmo tempo.

curiosamente tb fui o gajo(um dos 3 ) das brasas onde tive ...

Ricardo M@nich disse...

Bem com tantos "homens-brasas" até já pensei em alterar a ementa para 7 de Julho!!! :D