domingo, junho 10, 2007

SomGestões

Novidades da semana:
-Spoon em Paredes de Coura;
-Jet na abertura do concerto dos Rolling Stones em Alvalade;
-James e Razorlight no Sudoeste;


Musicas da semana:
-Poeira - Jorge Cruz;

-Morning Child - 4 Hero;

-Stop me - Mark Ronson;

-Crazy - The Kooks ,cover dos Gnarls Barkley;



Cd da semana:

Ok Computer - Radiohead;
Pela primeira vez sugiro um cd antigo ,á pouco tempo atrás pu-lo a rodar no carro e "redescobri" aquele que é para mim um dos melhores cds de sempre,fantástico!


Para o fim e em materia de videoclips fiquem com o novo dos Chemical Brothers - Do It Again,acho que está muito fixe(faz lembrar "OS Deuses Devem Estar Loucos")e ,seguidamente , o novo dos Green Day - Working Class Hero - com um clip e letra carregados de simbolismo,confesso que nem gosto muito deles mas ultimamente ,principalmente desde que começaram a criticar as politicas do palhaço do Bush, comecei a ganhar uma certa empatia...




8 comentários:

Tuni disse...

Tava doente o homem...escreves-te tão pouco k me apetece dizer, o k te fizeram? deve ter sido o "Grants" c gelo da Adega Amarela!
OK computer é excelente, ouço mts vezes!

VampBraga disse...

pa sinceramente não me apetecia mt escrever,mas não foi por causa disso k o post ficou pequeno.acho k tem sido mt grande e ainda para mais esta semana quase nem ouvi musica,radio entenda-se...
quanto ao Grants mal lhe toquei ,fiquei-me mesmo pela cervejinha.

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

grandes clip's, Green Day estao mto "revolucionarios" e a musica ganha intensidade. (será k estao a tentar copiar os U2??) A causa é sempre boa

Ricardo M@nich disse...

Nem sempre a quantidade... significa qualidade!!! E qualidade não falta aqui!!! :)
P.S. Eu fiquei mesmo pela vossa maravilhosa companhia... e aquela musica que tocava em todo o lado... "Qual é o melhor dia para casar... sem sofrer nenhum desgosto... é o 7 de Julho... que a seguir entra Agosto!!! Bem ... houve mística :)!!! Obrigado a todos os presentes!!! Sou um felizardo!!!

VampBraga disse...

também acho k os Green Day estão cada vez mais parecidos com os U2(até no genero de musica,muito comercial);
o melhor dia para casar era a minha 1ª escolha para os videos,mas para muita pena minha ,não encontrei o clip na net(se calhar nem existe);
e ainda em relação ao Tuni,eu quando respondi a 1ª vez nem me lembrei,mas realmente só fala quem tem k se lhe diga(sempre disse a minha mãe)e pelo menos eu nunca tive um "post em construção" durante "3 DIAS",mais ainda,tu proprio dissest k no dia anterior estivest a noite toda completamente sobrio(na queima)...já sei k vais dizer que estavamos a meio da semana e eram dias de trab,mas tb não sabes se eu tive tempo ou não para fazer o post ontem,e mais a mais lembra-te que tu, e julgo k os restantes k escrevem aki,estão a ganhar enquanto fazem os posts e a maior parte dos comentarios(kem m dera ter um emprego assim)enkanto eu so os posso fazer no tempo livre(ao fim do trab e afins,kando normalmente só apetece descansar )...

Já agora e por falar em musica...um dia destes coloco as faixas que constituiram o "CD Oficial da Despedida"! ;)

Ricardo M@nich disse...

O videoclip não está fácil encontrar "Vamp Braga"... mas a música ai está... e se me permites acrescentei ao teu SomGestões... "Qual o melhor dia para casar" ... :)

CD Oficial da Despedida... ixo xim é outra converxa!!! :)

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

aí esta a musica que faltava, o verdadeiro Hino ao Matrimónio... do manich!!

VampBraga disse...

claro k permito,apesar de eu ter encontrado est ,mas cm n tinha um video n coloquei,mas ta tudo;)

ps:após 3 dias sem net ca estou eu again...;)