quarta-feira, novembro 14, 2007

Aviso

Em virtude de vários assuntos pendentes de motivo supra importante, quer na calendarização vampírica, quer noutros motivos, venho convocar uma mini reunião amanhã ou nos próximos dias com vista a resolver assuntos pendentes.
Assim, por mim poderia ser já amanhã no fim da 1 aula, não estaremos muitos, mas se conseguirmos juntar alguns já não é mau, pois nos dias de hoje algumas decisões terão de começar a ser tomadas assim, com poucos e não com todos como era no passado, pois de certo todos compreenderão o motivo aqui presente de tal facto.

3 comentários:

Ricardo M@nich disse...

Que tal este S�bado a malta se reunir em minha casa... para falarmos... e v�-mos l� a Selec�o Nacional que � �s 21Horas?.. � boa ideia? Fa�o convocat�ria?.. ;)

Vítor Bruno a.k.a. Allenatore a.k.a. Pazito disse...

para ler esta msg quase que é preciso um descodificador, o tuni mete umas palavras de fim de semana quase torna a mensagem incompreensivel ;)
A ideia do Ricardinho é realmente muito boa mas eu não poderei estar presente, quem puder ir... divirtam-se e.... buzzzzz!!

Ricardo M@nich disse...

Afinal eu � que casei... mas pelos vistos voces � que t�m "redea curta"... lololol :D "Elas" ponhem vos na linha!!! lololol :D
Ou ser�o agora uns rapazes muito ocupados? :P
O "Bar" est� aberto at� tarde ... e j� sabem o caminho... por isso... tenho dito!!! ;)