quinta-feira, janeiro 17, 2008

VWLO: O regresso (em grande) do Líder!!!

8 comentários:

Tuni disse...

de VOLTA AO 2º lugar...estou é para ver se o líder em fevereiro vai mesmo tirar o lisandro, é que se não fosse o Lixa, estavamos todos a lutar pela liderança. Mas é como tudo...eu tb vou apostar no Bruno Moraes se ele vier po berço ;) é lixado tar a torcer pelos adversários, se bem k o linz tb nao era mal apostado :)

Anónimo disse...

pensei que a jornada seria mais catastrofica o que afinal não se veio a verificar, nem sequer tenho de pagar a bier :) o segundo já era, mas como as águias precisam urgentemente de ganhar e o vitoria anda em lugares que nao lhe pertencem, acredito que numa vitória da equipa de encarnado, não pelo futebol demonstrado mas como uma ajuda extra ;) até para repor alguma justiça, o Benfas foi prejudicado pela arbitragem, os do berço beneficiados, portanto desta vez aposto num "roubo de igreja" a favor do benfas
Mas isto é apenas um palpite!!!
2º lugar à vista dos Pazitos FC!
Saudações...

Ricardo M@nich disse...

L� bem a "desculpa" do "Licha"!!! Dah-se!!! Lol J� agora, n�o conseguias comprar o "Licha" no inicio da liga tuni? Era assim t�o caro? E se o vit�ria tivesse a lutar pela descida, em vez de estar em 3�? :P � como tudo ... para ser treinador � preciso ter olho!!! :P Se todos tivessem os mesmos jogadores ningu�m ganhava!!! Lol
Agora com "desculpas" n�o v�o l�... � que ter argumentos, e vis�o de jogo!!! :P Por isso, deixem-se de desculpas, e eu ainda n�o ganhei nada (tirando um jantar � patolas, e umas bejecas :P) aproveitem que ainda falta muito para terminar... e eu vendo o "Licha" ... barato ... est� em saldos... quem quer comprar??? :P Olha o "Licha" ... Barato, barato, barato ... ;)

Ricardo M@nich disse...

Ah ... do Liedson quem me custou 9000 milhões, e não factura nada, ou seja, só dá prejuizo, não falas tu!!! Pois, pois... é como tudo!!!
Olha que o Liedson alguma vez vai ter de começar a facturar!!! ;) E depois não digas, há e coisa e tal, porque tem o "Licha" e mais um "31", assim tamos "fodidos" e coisa e tal ... lololol

VampBraga disse...

Fod*-** kando começa a fase de tranferencias?já tou farto deste plantel!!!
mas prometo dar mais luta na 2ª volta,podem contar com isso...já tenho dezenas de jogadores referenciados e do meu plantel poucos se vão safar,a não ser k haja limite de transferencias,o k é bem probavel...alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isso?
mas na da bola foi mais uma vitoria categorica...enfim...só na k conta é k isto corre mal...ker dizer ,mal é favor!!

Anónimo disse...

nuninho, deves ter os olheiros do braga todos a trabalhar para ti, é so jogadores referenciados :P olha, tens limite de 6 substituições por isso nao podes mudar o plantel todo.
Será que o Contreras vai ter lugar??

VampBraga disse...

só 6?ja fui...
eu tava a pensar deixar mais ou menos 6...não ha condições!!

Ricardo M@nich disse...

Plantel mal estruturado de �nicio ... agora vai ser dificil remedir Vbraga.
Realmente � pena s� ser poss�vel 6 substitui�oes, pois eu ia ser s� verde e branco!!! Provavelmente ainda bem que assim �!!! lolol Acho que j� n�o vendo o "licha"! lolol
De qualquer maneira vou tentar extruturar a equipa para o tudo ou nada, ou seja, vou � procura de um premio semanal a nivel nacional, nao vai ser facil, mas vai ser o tudo ou nada!!!
P.S. O quadro da Liga Reserva desta semana vai aparecer, tb tens merito VBraga, mas ainda n tive oportunidade de o colocar!!!