quinta-feira, fevereiro 07, 2008

VWLO: O Líder é mesmo ... (Licha)do!!!


VAMP LIGA RESERVA:

5 comentários:

Ricardo M@nich disse...

Grande LUTA ... pelo ... 2º Lugar! Estou a gostar de ver! :P

ATENÇÃO: Acabaram-se as desculpas! :P (lolol) Até sexta-feira estão abertas as alterações!!
Vamos lá ver se finalmente animam a VAMP WIN LIGA!!!

As minhas alterações são de "enorme risco" ... mas pode ser que assim isto equilibre... ou não ... ou não!!! :P

Tuni disse...

ACHAS? Dos meus 4 avançados 3 mudaram de clube, logo tenho de fazer 3 alterações...logo estou limitado para o resto da equipa...mas mesmo assim, não viro a cara á luta...vamos lá.

VampBraga disse...

tb tenho 4 jogadores k mudaram de clube,obrigou tb a grandes riscos (como por exemplo ter de passar toda a segunda volta com apenas 2 guarda redes)mas desta vez o meu 11 esta muito competitivo,se fosse este desde o inicio...
kanto a jornada...sem palavras,pc pa formatar,sem ter acesso pa alterar a ekipa resultou na escolha de um GR k sofreu apenas golos...
kanto a perspectivas ...bem...ja n tenho grandes ambições na tabela geral mas vou lutar pa ganhar umas bejecas,fica prometido!

Ricardo M@nich disse...

Tá feito... de peito aberto... NO FEAR !!! "Multinacional" ;) 3 sporting... 3 fcp, 2 slb, 2 guimaraes, 2 belenenses, 2 maritimo, 2 braga, 2 Nacional, 2 Boavista, até 1 do leiria!!!
Os grandes vão ter de gerir o plantel, agora com a taça uefa e champions á porta, por isso as minhas escolhas!!! NO FEAR!!!

Ricardo M@nich disse...

Ai está o regresso da VAMP WIN LIGA OFICIAL, já com as alterações feitas!!!
Prevejo uma jornada decidida ao promenor... e o que é facto é que com o fcp a continuar em grande (incluindo o Lisandro que agora já quase todos o têm ;)) , o benfas a ganhar, e o meu sporting tb, todos eles sem sofrer golos... todos devem ter melhorado a sua pontuação.
Bem a mim não correu cem por cento na perfeição, pois não tinha o bosingwa disponivel e apostei mais uma vez e erradamente no João Pereira do Braga para o substituir... foi um risco que corri... sempre pensei que o braga depois da derrota na europa pesada, fosse vencer o Setubal... mas aqui provavelmente perdi a jornada, para o Nuninho, com o fcp e sporting a vencer, temos o regresso do nuninho em grande. Tb já mereces vencer uma "bejeca"!!! ;)
A ver vamos ...