sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Derby !!!

Ai está mais um Derby ... SCP-SLB ... sabádo lá estamos juntos, cada um a trocer por quem mais sente Paixão! Mais uma vez apostei tudo no meu Sporting na VampWinLiga, e são 10 verdes e brancos ... Tiago ... Abel ... Polga... Carriço ... Caneira ... Rochemback ... Vuckcevic ... Izmailov ... João Moutinho ... Helder Postiga ... só falta o (melhor) Levezinho Liedson ... mas não á orçamento para tudo ... fico me pelo Néné !!! Ai está um 11 ... de tudo ou nada ... este ano não me tenho saido bem nos Derbys, quase sempre é onde perco mais pontos para a concorrência ... será desta que a história é diferente?
Sabado (juntos) logo veremos ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou convencido que o Sporting vai ganhar ao benfas, mas até preferia um empate :p
Desses jogadores todos... tenho 2, Vuk e Nenê vao ter de facturar!!

Eu sei que o combinado é aparecer as 19h e se calhar nem a essa hora estou no Serra, mas pq não aparecer as 18h e ver o verdadeiro futebol que está a ser praticado pelo Braga, hein? está lançado o repto, eu apareço qdo puder.

Já agora aproveito para lançar um convite, quem está disposto a acompanhar o SCB ao Parque dos Principes em Paris de France? eu e o nuninho estamos confirmados, só falta o PSG pq o braga é (quase) garantido!!

Saudações

PS. Amanhã não levo €€ :d lolol