quarta-feira, março 17, 2010

Polémica prolongada!!!

Amigos, quando ouvirem (Hoje não vou para a noite porque amanhã tenho jogo!), passem a levar o comentário mais a sério e se por ventura alguns assim o desejarem, rezem durante a noite para que no outro dia não tenhamos que nos equipar com equipamento bélico, para salvar qualquer tipo de àrbitro (juiz de linha) num desses campos de futebol que figura pelo nosso Portugal!

Passo a explicar esta minha frase:

SJ VER-P. CASTELO COM 13 MINUTOS A MAIS

O jogo SJ Ver-P. Castelo, da Série C da 3.ª Divisão, terminou envolto em polémica por causa dos 13 minutos de compensação dados pelo árbitro João Silva, de Braga. O duelo acabou com um empate 2-2, sendo o segundo golo dos visitantes obtido já para lá do prolongamento previsto, através da marcação de uma grande penalidade. O resultado valeu a qualificação do Penalva para a fase de subida, enquanto o SJ Ver terá de jogar pela permanência.

"O árbitro podia ter dado 10 minutos, o nosso guarda-redes foi assistido durante uns 5' e houve substituições, mas deu 13'! O mais grave é que após os 13' estávamos a ganhar por 2-1 e, já com 16' de prolongamento, assinalou um penálti que só ele viu. Depois fugiu para o balneário", acusa o diretor-desportivo do SJ Ver, Ângelo Resende.

No Penalva do Castelo, o técnico Carlos Agostinho rejeitou a polémica, considerando que a compensação foi bem dada - "o guarda-redes esteve 11 minutos a ser assistido" - e que o penálti "foi devido a um corte com a mão". O treinador acusou ainda os locais de atirarem várias bolas para o terreno durante o jogo.

E assim anda o nosso futebol... gostava de saber os nomes desta equipa de arbitragem!!!
Será que alguém sabe???
Queria lhes perguntar quanto tempo demoraram a sair do estádio e se demorou muito a polícia de inervenção a acudi-los!

Sem comentários: