Passo a explicar esta minha frase:
SJ VER-P. CASTELO COM 13 MINUTOS A MAIS
O jogo SJ Ver-P. Castelo, da Série C da 3.ª Divisão, terminou envolto em polémica por causa dos 13 minutos de compensação dados pelo árbitro João Silva, de Braga. O duelo acabou com um empate 2-2, sendo o segundo golo dos visitantes obtido já para lá do prolongamento previsto, através da marcação de uma grande penalidade. O resultado valeu a qualificação do Penalva para a fase de subida, enquanto o SJ Ver terá de jogar pela permanência.
"O árbitro podia ter dado 10 minutos, o nosso guarda-redes foi assistido durante uns 5' e houve substituições, mas deu 13'! O mais grave é que após os 13' estávamos a ganhar por 2-1 e, já com 16' de prolongamento, assinalou um penálti que só ele viu. Depois fugiu para o balneário", acusa o diretor-desportivo do SJ Ver, Ângelo Resende.
No Penalva do Castelo, o técnico Carlos Agostinho rejeitou a polémica, considerando que a compensação foi bem dada - "o guarda-redes esteve 11 minutos a ser assistido" - e que o penálti "foi devido a um corte com a mão". O treinador acusou ainda os locais de atirarem várias bolas para o terreno durante o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário