terça-feira, setembro 28, 2010

Vamp´s Day ... Faltam 83 Dias ...

6 comentários:

Ricardo M@nich disse...

Nem de propósito, o Nuno a falar que o restaurante do meu irmão pode ser uma boa escolha, e finalmente ontem tinha encontrado o fio da minha máquina para fazer o download das fotos, e as fotos que tinha na máquina, eram precisamente dos meus anos, do dia em que nos apoderamos da taberna do meu irmão! Foi qualquer coisa de inesquecível, “barman” novos, contas eclipsadas, simplesmente memorável !!!

Vitor a.k.a. Pazito disse...

jasus nem nos lembres desse filme :p

só espero é que o teu irmão não tenha levado a mal, e assim pode ser que ate permita mais um jantar nosso lá... ;)

Dia 17 para mim não dá pq vou para fora.

Quanto a locais para almoçar/jantar, gosto de todos os locais sugeridos, Olival, Carroça, Minhota, Simões... o que gosto menos até é o Nariz do Mundo, mas se o povo alinhar por mim não há problem.

Abraço

Ricardo M@nich disse...

Não foi filme ... ele já sabe como é a malta, e até se divertiu bué! ;)
Então pode ser a 10 de outubro ou 24?
Mas se for para ficarmos por ai perto, até pode ser uma sexta ou um sabado, sempre dá mais escolha! ;)

Tuni disse...

9 DE OUTUBRO QUE É UM SABADO..TENHO JOGO EM VALPAÇOS VENHO A TEMPO DA JANTA CERTAMENTE...

Tuni disse...

Voces andam a marcar em Domingos? comigo é preciso ter cuidado...não vá eu ficar na cama!!!

Ricardo M@nich disse...

Ainda por cima vem agora o Inverno, tá se bem é na caminha! lol
Vamos entao ver a disponibilidade da malta para 9 de Outubro, mas tá visto o "problema" é sempre conciliar o dia para todos! Tem de ser por Quorum ... ;)