segunda-feira, março 28, 2011

A despedida já lá vai ... agora venha o casório !!!

10 comentários:

allenatore disse...

Friends surgiu a ideia de comprar mines para a viagem (visto que será feita de camenete).

Contas por alto, seremos +- 15, 3 minis por cabeça dá 90 (pq nós temos 2 lol)

O povo adere à ideia? é preciso comprar, colocar em gelo e dp fazer contas com a malta.

Digam de vossa justiça

Ricardo M@nich disse...

Justiça seja feita ... eu alinho !!!

Cumprimentos

Mariachi disse...

Eu tb alinho...

E bem k devem fazer... inda para mais, acho k para os lados de onde vamos faz muito calor...

Ricardo M@nich disse...

Para os lados que vamos faz muito calor?... Então já não vamos para os lados da ESKANDINÁVIA? :P

Mariachi disse...

Acho k ficou cancelado pela Ryanair!!!

Mudança de rota.. mais barata e mais perto :)

Malta, vai ser mais um jantar memoravel... so vos digos....

A baterias estão a ficar carregadinhas....

Ricardo M@nich disse...

"Carrega Squadra" !!!!!! :P

allenatore disse...

EXTRA EXTRA

lancei o repto ao futuro ex-solteiro e ele acedeu ao meu pedido, a compra das mines está por conta dele mas no jantar acertamos contas.
Carrega Squadra!!

Mariachi disse...

Final Countdown meus amigos!!!!

Esta ansiedade de juntar a Squadra novamente..

A bateria da makina já começou a carregar :)
Senão dizem k...

Ricardo M@nich disse...

Eu já avisei á mto tempo "mano" ... Carrega "mano" (senao depois tens de me aturar) :P

Carrega as pilhas ... Carrega a bateria ... Carrega a energia .. Carrega a poliglotomia ... CARREGA SQUADRA !!!

Tuni disse...

Ainda estou em selo! Mas posso só dizer uma coisa... aquele arroz de sarrabulho... muito bom!!! Jasus! Apaguei depois do sarrabulho! :)