terça-feira, junho 07, 2011

Jantar de final de época da Liga Record

Boas tardes a todos, serve o post para informar e convocar o pessoal para o jantar da LG a realizar na proxima sexta-feira, dia 10 de Junho na já mitica Taberna do Simoes, em Barcelos pelas 21h. Como nesse dia é feriado, e a disponibilidade deve ser maior, poderiamos marcar encontro as 19:30 ou 20h no nova para acertar a contabilidade das cervejas, sendo para isso necessário acesso á internet, para que cada um faça login e veja a pontuação das ultimas jornadas(julgo ser possivel, se for preciso posso levar o meu pc). Que dizem? Já sei que no dia seguinte há aniversário do Nel mas julgo não ser impedimento, até porque a conjugar datas possiveis na agenda de apenas 3 elementos, já iamos em Agosto e sem grandes progressos...
Como é feriado e se o tempo ajudar, de tarde até se poderá vir a marcar uma praiínha,hein?Ps: O convite serve para os elementos que participaram nesta edição da LR, e (julgo que ninguém se opõe) extende-se aos restantes Vamps, sendo que quanto a contas não posso garantir nada, até porque não tenho nada a ver com isso... deixo isso para quem vai pagar loool mas acho que não será por aí...

Grande Abraço

Ps2: Alta foto Nel...espero que tenha sido esse o sentimento no dia da final de Dublin :) .... isto numa altura em que me foi garantido por pessoas muito proximas de um determinado individuo que o mesmo "sofre mesmo a sério é com o benfica"... de quem falarei? loool

10 comentários:

Nuno disse...

bem jogado Maniche ;)

Ricardo M@nich disse...

Cada dia é um dia ... e um dia não implica outro dia! Hein??? É mais o menos isto, acaba por ser "duas de seguida" !!! :P

Sendo feriado axo a ideia da praiínha mto bem pensada, e por mim alinho nessa, uma boa pelada para abrir o apetite, nas areias de Ofir, penso que seria um dia 5 estrelas! Passa a PALAVRA !!! ;)

Allenatore disse...

Marcadissimo!
Quanto ao dia na praia era de valor, no entanto nessa tarde há a festa do futebol distrital no velhinho 1o Maio... Podemos marcar da parte da manha se o tempo o permitir

Allenatore disse...

Duas de seguida... quase sem tirar! lool

Ricardo M@nich disse...

Uiiii quase sem tirar ... vai ser preciso muito fôlego (eheheh)... vai ter de ser tipo um Remix de "Xanxine da Gata"! Tá visto, tenho de me conter !!! Eheheheh Olha a postura !!! Eheheheh

Tuni disse...

I´m In!!! Mas como devo estar de ressaca não tenho horário para nada!

Ricardo M@nich disse...

Tu de ressaca? Meus deus, quem diria, este mundo já não é mesmo o que era !!! :P

Tuni disse...

Deverei estar... a ver vamos... Se não tiver, troco bem a praia por uma suecada ou xincalhão! :)

Mariachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariachi disse...

I´m para a praia!

No entanto para a janta, tal como foi transmitido pessolmente ao organizador, não vou poder alinhar... Contenção de despesas... tem k ser... ele n kai do ceu....

Quanto á foto... é o meu 2º clube... sempre foi... mas em DUBLIN era o 1º...
Kem kiser acreditar acredita, quem não kiser k se f**