sexta-feira, maio 04, 2007

Let's look at the trailler....



Vamp Bros. presents... CineSquadra

Diz que é uma espécie de rubrica dedicada ao cinema.

CINEMA
Estreias

O Mistério da Estrada de Sintra - Aventura/Mistério

Shortbus - Drama/Romance

Still Life - Natureza Morta - Drama/Romance

Le Concile de Pierre (The Stone Council) - Drama/Thriller

Spider-Man 3 - Acção/Aventura/Ficção Científica

DVD’s
Estreias

Gangue Em Campo (2006) - Gridiron Gang - Desporto

10 Mandamentos, Os (robert Dornhelm) (2006) - The Ten Commandments - Bíblico

Ataque Solar (2005) - Solar Attack - Ficção Científica

Top 3 Aluguer

DIABO VESTE PRADA, O
Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Simon Baker, Adrian Grenier

007 CASINO ROYALE
Com Daniel Craig, Mads Mikkelsen, Eva Green, Judi Dench, Jeffrey Wright, Giancarlo Giannini

THE DEPARTED - ENTRE INIMIGOS
Com Leonardo Dicaprio, Matt Damon, Jack Nicholson, Mark Wahlberg, Martin Sheen, Ray Winstone

ºNo Gold Center em Braga temos esta semana o filme "De boca em Boca".

DESTAK

O que seriam os filmes sem os seus protagonistas?? Scarlett Johanssen é sem dúvida uma das minhas actrizes preferidas, e pelo seu desempenho no filme Lost in Translation (o filme de Sofia Coppola que em 2003 lhe deu o prémio de Melhor Actriz no Festival de Veneza), tornou-o um dos meus favoritos.
Nascida a 22 de Novembro de 1984 em Nova Iorque, a pequena Scarlett, de ascendência dinamarquesa e polaca, desde pequena que tentou entrar no mundo da representação. Como disse no discurso de aceitação do BAFTA uma das razões porque foi actriz residiu no facto da mãe "levar-me a audições e pagar-me semre um cachorro quente depois". De facto tendo a sua mãe como agente tornou-se mais fácil a Scarlett suportar a problemática vida do casting para jovens actores.

Actriz de alma e formação (começou a ter aulas de representação aos oito anos), a nova-iorquina é, em 2007, mais do que alguém que faz filmes. O seu currículo alterna fitas de culto com produções de largo orçamento: começou por dar nas vistas em O Encantador de Cavalos (1998) e Ghost World (2001), instalando-se nos corações dos melómanos com Lost In Translation, de Sofia Coppola. A aura de encanto, para a qual contribui a banda-sonora do filme, pejada de pérolas do shoegazing, começou a erguer-se – e nem a participação em A Ilha, um filme de acção com Ewan McGregor, quebrou o feitiço.

Recentemente, em Março de 2006, foi eleita pela revista masculina Esquire como a mulher mais sexy do mundo relegando para os seguintes lugares do pódio Jessica Alba e Gisele Bundchen, e está a tentar iniciar uma carreira na área da Musica, tendo já subido ao palco num concerto dos Jesus & Mary Chain - sem qualquer apresentação - para fazer os coros de "Just Like Honey".

That’s all folk’s!!

2 comentários:

VampBraga disse...

bem brilhaste mesmo mesmo Largo...
ja desde a uns anos atras k venho dizendo que a Scarlettinha é sem duvida a mulher mais sexy deste mundo ,e quem sabe do outro tb...
que dizer... colheita de 1984 ... não ha melhor... :)
também ja tinha ouvido dizer que actuou em palco com os Jesus & Mary Chain ,e ouvi dizer tb k existe a possibilidade de o mesmo acontecer em Portugal ,aquando do concerto dos mesmos no SBSR,alias é muito "dada" á musica ja k entrou tb em videoclips do Bob Dylan e do Justin Timberlake...

ja agora,ouvi dizer k o homen aranha 3 foi o filme mais caro ja feito até hoje,nao sei se será verdade ou não...


Ps:tb curto muito o lost in translation

Tuni disse...

ui...ela de vermelho!!! era lindo era...