sexta-feira, fevereiro 13, 2009

15ª Jornada VampWin Liga !!!



Meus amigos, aproveito para lembrar que está marcado para o próximo dia 21 de Fevereiro o nosso jantar para agraciar o Campeão de Inverno.
Segundo as regras na nossa Liga o Tuni, timoneiro do lanterna vermelha Dinamo de Creixomil, tem o direito a decidir o local do repasto, aguardamos portanto novidades.
Como penso ser costume, o encontro deverá ser num qualquer tasco onde haja cerveja para colocar as contas Deve / Haver Bejeca em dia.
Uma vez que nem todos os vamps têm a disponibilidade, sou da opinião que os mesmos devem ser convidados a aparecer no final do jantar (mesmo a tempo de fazer contas :p)
Saudações.

9 comentários:

VampBraga disse...

"agraciar o campeao d inveno"???
keres uma estatua ,é?
lol
venha d la essa janta...v s escolhes um sitio porreiro e barato tuni,a escolha é tua mas deixo as minhas sugestoes : simoes,irmao do manich e mariano...
kanto aos outros sao sempre bem vindos...entao pa ajudar a pagar o manjar ao memino mais ainda lol

Anónimo disse...

Puto Puto já estava na altura de apareceres por cá a dizer qq coisa não??

Tuni disse...

MEus caros...ando muito aterefado. Não se preocupem, havemos de ter um bom jantar! Quanto aos restantes membros, por mim podem aparecer no fim, durante ou no ínício, se bem que, como é de esperar e já costume, entram nas contas como toda a boa gente :)!

Ricardo M@nich disse...

JANTA JANTA JANTA ... está a fazer FALTA!!! :)

Tuni disse...

Pessoal...eu como grande elemento de uma democracia, aceito propostas para sábado. No entanto, aviso com urgencia, que devido á minha lesão, não sei até que ponto irei jogar. Se jogar tudo complica, mas vamos falando.

Anónimo disse...

Grande elemento ou elemento de uma grande Democracia ah?
A proposta ja foi apresentada, ver a 1a parte do SCP-SLB e pagar as bejecas no Serra, dp jantar e ver a 2a parte no Mariano.
O resto do povo pode aparecer no final para os digestivos.

VampBraga disse...

Parece-m perfeito

Ricardo M@nich disse...

Parece-me quase ... perfeito!!! :) Só faltva mesmo um mini torneio de PRO EVOLUTION SOCCER 2009 ... embora ainda esteja muito VERDE ... :P

Anónimo disse...

Só o tuni parece não achar muito perfeito, em especial o tamanho da tv do Mariano para poder ver a bola, mas como previlégio de ultimo classificado ele tem a ultima palavra.
PES 2009 era grandioso, mas creio que desta não será possível, pelo menos para mim.