quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Jantar VampWin Liga!

Caros colegas.
Venho por este meio comunicar, que contra a minha vontade, pois queria marcar o jantar noutro local, mas após muita ponderação sobre o assunto, designei o meu adjunto a reservar uma mesa para cinco no famoso tasco "Mariano" em Braga. Assim e face ao derby/clássico que vai ser emitido pela sportv á mesma hora do nosso repasto, o mesmo confirmou que a mesa terá grande plano e bom campo de visão para a t.v.
Face algumas críticas de que fui alvo, acabo por marcar um jantar num local que não queria pois pensei sobretudo nas pessoas que têm um jantar de amigos, mas que não querem perder pitada sobre o "jogo dos jogos de futebol" que existe no campeonato português!
Por mim a concentração será no Serradura pelas 19 horas, para que perto da hora do jogo arranquemos para o local designado. Sou contra o facto de vermos a 1ª parte num lado e a 2ª parte noutro, por isso, acho que é melhor irmos directos para o tasco e irmos comendo umas entradinhas catitas, sempre bem "acompanhadas por um vinho qualquer"!
Quanto ao resto das tropas, podem aparecer na boa, mas pedimos a compreensão do jantar ser só para 4, (por mim podia ir toda a gente), pois esta competição é salvaguardada por um prémio/bónus para o vencedor, ao qual terá o jantar pago pelos restantes. Se assim o quiserem podem sempre aparecer no final para ajudarem nas contas.
Até sábado!

3 comentários:

VampBraga disse...

um post repleto d inverdades(e mentiras mesmo)pa kem n ta a par da marcaçao do mesmo...pa...eskeçam kase tudo k aki foi dito...o homem ta alucinado...

Ricardo M@nich disse...

FRIENDS ... "dentro" da competição VampWin Liga, somos todos adversários, "fora" da competição somos todos bons AMIGOS!!!
Por isso e segundo as regras o Tuni tinha direito a escolher o local do restaurante, por isso acho que ele até facilitou em algumas cenas. Acho que não vale a pena entrarmos em picardias, escusadas no meu ponto de vista!!!
E como o prêmio é simbolico, e a apesar da VampWin Liga ser uma competição "extra squadra" , alguns VAMP´s não competem por falta de disponibilizada ou condições. Por isso no meu ponto de vista a VampWin Liga não deve servir para haver restrições no seio dos Vamp´s e todos devem ser convidados para o jantar!!! Afinal eu acho que o grande objectivo é CONVIVER com os AMIGOS!!! Ainda por cima é dia de um SCP-SLB, e somos ou nao somos TODOS AMIGOS !!! Pensem nisso pois ainda vamos a tempo de convidar TODA a ... NOSSA MALTA !!!

Anónimo disse...

Boas CAROS AMIGOS........ Ñ ando a par das novidades, pois ñ tenho net....... mas pelo k acabei de ler o jantar é para 5 e ñ para 4, como lá dizia....... mas por mim vai a malta da pesada toda, mas isto é só a minha opinião....... Um grande abraço para todos.....