quinta-feira, fevereiro 19, 2009

16ª Jornada VampWin Liga !!!


12 comentários:

Ricardo M@nich disse...

Atribui a "Bejeca" semanal ao Vamp Braga pois o meu orçamento é de 39950, e quase decerteza o orçamento do plantel do Vamp Braga é inferior. E como o critério de desempate em caso de igualdade é o valor do orçamento do plantel, so se o orçamento dele for de 40000, é que a "bejeca" será minha!!!

Gongas disse...

Pessoal, passamos aqui para vos dar os parabéns pelo vosso Blog. Nós também temos um blog sobre a liga Record, onde também a Amizade reina! Continuem o bom trabalho. S kiserem passar para ver:

http://ligaminisagres.blogspot.com/

Abraço

VampBraga disse...

alto e para o baile...como o fair play impera nesta liga,tenho d admitir k a bejeca semanal é mesmo tua...o meu orçamento tem sido sempre d 40mil exatos...e kem m dera ter mais nem k fosse 50 lol...portanto o manich é o vencedor da jornada...tens d alterar o kadro...
kanto ao post anterior , n é suficiente pa abalar a nossa amizade,nem longe disso...apenas tou arrependido d ter participado na marcaçao do mesmo,mas n m pronuncio mais sobre o mesmo...venha d la a janta e a festa :D

Tuni disse...

Não te preocupes camarada! A responsabilidade do jantar é toda minha. Fizeste foi um favor a mim e não ao pessoal! Quanto ao resto, acredito que o meu texto possa mostrar muita coisa, mas quem me conhece saberá que desde o início do mesmo, estou a reinar com a situação. Já ficou á muito estipulado que o janatr era da liga record, falou se na situação de juntar o pessoal todo, visto não haver muita agenda para outro jantar, só isso!

Tuni disse...

Reparei neste momento que tenho 6 minis a pagar! Vai ser lindo vai!

Tuni disse...

Reparei neste momento que tenho 6 minis a pagar! Vai ser lindo vai!

Tuni disse...

Reparei neste momento que tenho 6 minis a pagar! Vai ser lindo vai!

Tuni disse...

3 vezes seguidas...vai ser mesmo lindo vai!

Anónimo disse...

Meus amigos, como toda gente conhece o Tuni ninguém o leva a sério pois sabemos que o seu "tico e teco" por vezes entram em curto circuito e o resultado... um post como o anterior! lol
Acabo de convidar os restantes vamps a aparecer para a janta, sem dúvida será um jantar ainda mais animado.

Anónimo disse...

Quanto à jornada, bem... bibó frechaut e ao coentrão :(

Ricardo M@nich disse...

Tens 6 a pagar e só uma a haver ... que secura !!!! :P

P.S. Allenatore como "champion de Inverno" acho que tives te a atitude mais ponderada e correcta ... assim aparece (Vamp´s) quem ker ... pois não somos uma "Squadra restrita"!!! ;) Kem não joga na Liga tb é da NOSSA MALTA!!!

P.S.2) E o mini torneio de Pro Evolution Soccer? Para quando? Ando com uma fezada que vos dou "coça" a todos!!! Tenho de intensificar mais o meu "treino"!!! :P

Tuni disse...

Afinal o meu post serviu para algo! Avisem o meu adjunto para marcar lugar para mais...ficai bem!!!