sexta-feira, fevereiro 27, 2009

17ª Jornada VamWin Liga !!!

2 comentários:

Ricardo M@nich disse...

1º Ponto - A minha equipa SCP fez uma grande exibição ... (não ontem) mas contra o SLB e fico me por uns miseros 22 pontos depois daquela grande vitória! Ok ... são as regras !!!

2º Ponto - 22 pontos tal e qual como o vitassa... n sei kem paga a bejeca, mas tb parece pouco importante, pois afinal as bejecas n se pagam!!! Eu sei que paguei duas mas de resto era para se liquidar as bejecas no jantar e bebeu se foi forte e feio que até estalou nas contas finais !!! Quanto fui eu o vencedor bebeu - se cerveja !!!!

3º Ponto - Estou a instalar o "kaos", mas a sequela jantar vampwin liga irá surgir na mesma !!! :P

Tuni disse...

MEu caro...eu ainda tenho bejecas para liquidar...e isso eu não esqueço!