sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Squadra Vampírica afastada do Tuni Herrera!

Face á conjuntura de possiveis e de já confirmados abandonos, admito a possibilidade de retirar do torneio a equipa que sempre me deu orgulho de receber na minha "casa".
Pelos mais e variados assuntos, um ou outro não poderá ir e como eu não jogarei pela mesma há neste momento uma escassez de recursos humanos para o torneio.
Aguardo por várias opiniões vossas, uma das quais eu dou, que é a já convocatória do Eduardo visto que ele já se integrou várias vezes connosco.
Assim vai a vida!

4 comentários:

Ricardo M@nich disse...

Penso que está na hora de "sangue novo" !!! Tudo na vida precisa de ser renovado !!! Chegou o momento de renovar a Squadra Vampirica !!! É apenas a minha opinião !!! Respeito as outras !!!

Anónimo disse...

Nem pensar que a Squadra se vai ausentar de mais uma competição...

Mais uma oportunidade de mostrar a sua classe.. vai haver equipa sim, mesmo não estando todos os Vamp´s...

Se necessario eu levo sangue novo...

Tuni disse...

Esta confirmada a presença da Squadra. Em principio e se não houver mais nenhum contratempo será composta pelo Lio (Tigrão) se tiver carro para aparecer ;), Maniche se a Cátia o deixar ir sozinho para Espanha, pelo Nuno se a noite de sexta não se prolongar pelo sábado a dentro, Careca se não tiver mato para rossar, Zé Carlos se acordar e lembrar-se que tem jogo e jantar em vez de ir trabalhar ;) e Eduardo se tiver o passaporte em dia! :)
Cá espero por vós e que não haja mais contratempos!

Ricardo M@nich disse...

E ainda temos o Nelson Mariachi ... ou seja se arranjarmos um guarda-redes vamos com a ambição de ganhar !!! Pois no futsal um bom guarda redes é importante ... temos de ver onde anda o Leandro GK !!!